sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Túlio está perto de Algo como 1000 gols... segundo ele!

Túlio Maravilha já afirmou que não encerrará a carreira antes de marcar 1000 gols. Segundo suas contas, ele está no gol de número 828. Peraí!!!! 828 gols?!?!?!?!
Ano passado pela Canedense disputando o campeonato goiano ele marcou seu gol de número 700. Um ano depois ele chega a 828 gols?! Ele anda fazendo gol demais da conta não é mesmo? Não é à toa que é chamado Túlio “Maravilha”. Acho que o Túlio pensa que está jogando basquete, cada gol vale dois. Se for bonito então, ixi! Dispara na sua contagem. Dessa forma, quando chegar aos 40 anos terá passado Pelé, que disse ter 1300 e alguma coisa gols, que na verdade, registrados e documentados, não chegam nem a 1000. O “gol mais bonito” da carreira de Pelé nunca foi gravado, tem apenas relatos e uma reprodução feita por computador. Mas ele conta que fez mais de 1000, computando até mesmo os gols marcados em jogo contra os veteranos do exército. Deve ter se esbaldado. Marcado pelo menos uns 30 gols.
Túlio deve brincar com seus filhos, e os gols marcados vai contando também. Tudo pra chegar no 1000. Até gol marcado no videogame deve entrar no cálculo. Se ele fizer um jogo contra a Anapolina por mês acredito que ele chegue ao milésimo, caso contrário, só em sua conta mesmo. Agora vou te falar uma coisa, não sei quem faz esse cálculo pra ele não, mas deve ser alguém ruim pra c****** em matemática.
Agora, se ele tivesse jogado futebol na Xata, poderia estar pelo menos um pouquinho mais perto da sua marca, o negócio para ele foi tão vergonhoso que ao dizer os clubes que jogou, nem faz menção de citar a Anapolina.
E o Romário? Também chegou aos mil gols, não foi em cima do Vasco, nem em cima do Flamengo como deseja Túlio, mas foi de penâlti como o do "rei", em cima do Sport.
Túlio "Maravilha" disse ainda que está bolando uma comemoração bem gozada pra jogar pra cima dos flamenguistas. Mas além de bobagens, Túlio disse algo certo.
Os botafoguenses estão sem nenhum espírito esportivo, se Souza comemora gols "chorando", então que inventem algo e joguem em cima dos flamenguistas, afinal de contas futebol no Rio é isso, gozação, segundo ele. Tem que ter espírito esportivo e levar na brincadeira.
Isso é verdade, se todos levassem mais na esportiva teríamos menos brigas nos estádios. Afinal de contas, quem está ganhando pode, apelação é sempre pra quem perde.
Tanto que o recurso da parte sucumbente no processo se chama apelação.
"Certa feita, na cidadezinha do interior, após o término do processo, e a sentença declarada desfavorável ao réu, a escrivã se dirigiu a ele e disse:
- Olha! O senhor perdeu a ação, mas não tem problema, porque você ainda pode apelar.
- Ah! É mesmo?
- Sim, pode apelar.
- Então eu vou apelar é agora. ESSE FILHO DA P*** DESSE JUIZ NÃO SABE DE NADA, QUEM ELE PENSA QUE É PRA ME OBRIGAR A PAGAR ISSO TUDO. ESSA PORCARIA DE JUSTIÇA NÃO PRESTA É NADA, TODO MUNDO É PREJUDICADO AQUI NESSA P****!"
Bem apelado.

Um comentário:

JLM disse...

Já sei que presente vou te dar no Dia Internacional da Mulher: um livro de piadas atualizadas.