segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Há Algo de novo aqui!

Eu já ia entrar de sola na inauguração do blog.
De cara iria lançar minha indignação com o desfecho da finada novela "sete pecados". Não adianta dizer que não me interesso por novelas, até porque um brasileiro que não assiste pelo menos um capítulo de novela, qualquer que seja, a cada quinze dias pelo menos, é como um inglês que não toma chá das cinco. E mesmo sem tempo de assistir entramos em rodas de comentários, e até sem querer saber, estamos sendo "experts" em assuntos "novelais".
Até mandei o texto a um amigo, para que ele postasse em seu blog o texto, já que, afinal de contas, é cansativo manter um blog, ou não né, não sei, aí ele, muito sutilmente, ao invés de me dizer "não vou publicar p**** nenhuma sua" (esse é um blog politicamente correto), ele disse "Ei! Cria um blog! Eu te ajudo!", e eu acatei a idéia, já que vinha alimentando essa idéia a tempos, e até já ensaiei algumas vezes, mas na hora de levar pra frente, faltava um "tchan", que eu pensei ter achado hoje(mas era só um carro de som na porta tocando na boquinha da garrafa).
Bem, voltando à minha indignação, resolvi então contê-la, e deixar para postá-la amanhã, depois que o alvoroço da criação de meu blog cessasse. Mas brincadeiras à parte, é que não quis mesmo entrar de sola. Nem é bom entrar de sola. Aliás, entrar de sola no futebol é falta.
E por falar em futebol, meu time perdeu ontem. Nem falo o placar pois foi vergonhoso. Nem sei se é bom citar o nome também. Mas adianto que já ganhou do Grêmio de 4x0 na série B. Ah! Também gosta muito de ganhar do Fluminense. É claro que hoje em dia ele só joga com o time da Vila Xurupita(pra quem não sabe, é o time do Zé Carioca) e o Tabajara Futebol Clube, mas isso não vem ao caso.
O que vem ao caso é que não sei que nada sei, pois se soubesse que nada sei não atacaria de intelectual tentando criar um blog para expor minhas idéias, achando que sei alguma coisa.
Quando souber colocar algumas coisas diferentes, criar links, e todas essas coisas que os internautas sabem fazer, ou então alguém se apiedar de mim e fizer por mim, modifico meu blog, para ele ficar com uma cara de Algo um pouco melhor.
Um abraço a todos, e obrigado pela visita!

3 comentários:

JLM disse...

Ficou legal o blog, o titulo tb tá bem original, hehe. Vc vai descobrir que blog é melhor q diário, pois vc tem feedback. Tenho o meu há um pouco mais de 1 ano e posso dizer que só cresci desde então... mesmo q seja na forma geodésica da barriga, kkk

1 abraço, depois eu comento mais no teu blog, qdo tiver "algo" inteligente pra dizer.

Unknown disse...

por causa de quê que o primeiro comentário foi apagado? Devia ter Algo ofensivo à sua personalidade homoafetiva.
Ou foi Alguma gozação com a querida rubra?
Ass.:
AlgoNeto
e
AlgoFilho

JLM disse...

aiaiai, até esses newbies pegarem as mãnhas do blogger vou ter q aturar isso, kkkk.

vc não indicou o seu email para receber os comentários q postarem? se não, então coloca lá no painel, dae vc vê até os comentários apagados.

falo pros 6.