quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Algo não está cheirando bem

Em Uma loja em Londres está a venda perfumes com odores bem variados. Por exemplo, odor de suor (!?), de sangue (!?), de saliva (!?) e até de sêmen (!?). Cheiros bastante peculiares, e até ruim de cheirar também. Não é necessário comprar um perfume com esse aroma para que você saia por aí os exalando.
Caso queira o perfume com cheiro de suor, vista um moletom, faça uma corridinha básica, e você terá esse cheiro de graça, e talvez mais forte, já que no perfume deve ser um pouquinho mascarado, afinal o perfume reúne fragrâncias de sândalo e côco. No caso do perfume de sêmen entende-se a necessidade da fragrância de côco não é mesmo?
Se bem que europeu não gosta de tomar banho mesmo, mas daí a querer feder suor é demais. Às vezes á para confirmar mesmo que não tomou banho. O menino vai lá, e escondido da mãe comprar um perfume de suor, aí a mãe pergunta, “filho, você não tomou banho não, né?”, e ele fala, “claro que não mamãe, cheira aqui um pouquinho pra você ver”, afinal de contas o charme europeu é andar fedido.
Mas e o perfume de sangue, pra que serve? Mafiosos italianos precisam dele, o chefão do crime chega e diz “Ei! Mata esse cara aqui! Anda! Vai lá!”, mas talvez o pau-mandado seja um cara bonzinho, de valores religiosos fortes, e não quer matar, aí fala para o cara se mandar e sumir do mapa pra não complicar pra ele, passa um “quetichupe” (eu sei que é ketchup, mas atrás de um “aportuguesamento” de palavras estrangeiras em nosso vocabulário, escrevo dessa forma), joga o perfuminho, e o chefe pergunta “Tá morto e enterrado?”, e ele de pronto responde, “Claro patrão, sou profissional. Cheira aqui pra você sentir o cheiro do sangue”, bastante útil esse perfume, pois pode salvar vidas.
Agora eu me pergunto porque alguém em sã consciência iria querer cheirar saliva, alguém por acaso quer sentir-se lambido? Pois o cheiro de saliva no seu corpo todo deve dar essa sensação, de que você foi todo lambido.
E por fim, cheiro de sêmen, deve ser usado pela mulher que não agüenta mais o marido, passa o perfume no corpo todo e vai pra perto dele, é separação na hora.Vai querer cheirar mal assim lá na p*** que pariu!
Nesses casos vale até lembrar a velha piadinha do cara que suava demais.

"A moça se preparou para ir ao baile na cidade do interior. Chegando lá, ela está sentada quando um rapaz suarento chega e pede pra dançar com ela, pra não arrumar confusão ela aceita. Chegou a um ponto que o rapaz suava tanto que era insuportável ficar perto, a moça foi se afastando e disse:

- Você sua, hein!

Ele puxou- a e respondeu:

- Eu também vou ser seu."

Um comentário:

JLM disse...

piadinha velha, mas boa.