Não satisfeito por já ter pego Daniela Cicarelli, Milene Domingues, Raica Oliveira, e tantas outras modelos por aí, resolveu experimentar algo novo (ou talvez não seja tão novo assim!).
Saiu do jogo, de cara limpa, não estava embriagado ou drogado, e foi passear pelo Rio de Janeiro e escolher alguma coisinha pra comer na rua.
Como não achou nada interessante resolveu inovar. Como é cediço, em ponto de p*** não fica travesti, e em ponto de travesti não fica p***! Assim ninguém tira o lugar de ninguém e ninguém engana ninguém. Passou na rua e achou interessante. Resolveu experimentar (ou relembrar, sei lá né!).
Ronaldo pode alegar o que quiser, que estava escuro, que parecia realmente mulher, que tinha peito, bunda, etc... Mas, será que ele não conversou com ele(ela), ao menos para combinar o programa? A voz denunciaria tudo o que o resto escondeu. Então não conversou. Foi calado até o motel. Mas peraí, como ele(ela), avisou os(as) amigos(as). Acredito que em algum momento ele escutou a voz característica. Talvez tivesse uma vozinha aguda então. Mas nem o teste da alavanca ele fez?
Essa história anda muito mal contada, principalmente a parte da extorsão. Será que ninguém achou estranho que eles(elas) tentavam extorquir o Ronaldo após terem passeado no carro dele, e ele mesmo os terem levado ao Motel? Ele não precisava ir até lá, e para alguém ser extorquido, alguma coisa tem que ter feito, ele poderia pura e simplesmente parar o carro no meio da rua e botar os travecos pra fora, ou largá-los no motel e ir embora, mas por lá ficou e de lá não saiu, ainda pelo que me consta, por lá permaneceu das 4 e meia às 9 horas da manhã.
Acho que o agravante é o fato dele ter levado ainda por cima três. Se fosse só uma ainda poderia dizer que só ele tava marcando gol, mas com três, acho que tava todo mundo brincando de ser artilheiro.
Com tal atitude o fenômeno decepcionou muita gente, não só seus familiares e amigos próximos, mas do mundo inteiro, principalmente crianças para quem ele é um exemplo e um ídolo
Um comentário:
Veja a questão por outro lado (assim como o Ronaldinho viu): a partir d agora ele vai ser ídolo d outra classe d pessoas, fazer propagandas d outros tipos d produtos e participar d outros tipos d eventos e festas.
Everything is showbusiness my friend.
Por mim ele pode pegar todos os viadinhos do mundo, afinal o cu é dele e ele faz com ele o q quiser. E olha q ele já tá concorrendo pra aparecer no quadro Bola Murcha do Fantástico.
1 abraço.
Postar um comentário